Comunicado

A Organização Bilharsinde esclarece;

 

Ponto 1 – Tivemos que acabar com uma prova que se realizava à terça-feira e que estava a subir de ano para ano, para arrancar com o novo projecto da Superliga, projecto este escolhido em reunião com dirigentes e representantes dos clubes e pelos mesmos.
Ponto 2 – O projecto para a época 2018/19 foi entregue a todos os salões de igual forma, onde constava que os jogos do campeonato serão à Segunda-feira e as restantes provas à Terça-feira.
Ponto 3 – O compromisso do presidente da Bilharsinde com o Presidente da Federação foi a não colocação de jogos à Quarta-feira e Quinta-feira, por serem dias Federativos e a qual a Bilharsinde sempre respeitou.
Ponto 4 – Com o novo modelo competitivo por divisões aprovado pelas casas, as segunda-feira não chegam. Uma vez que o Campeonato ocupa 30 semanas, Taça 6 semanas, Individuais 5 semanas, Ligas dos campeões e Elite 14 semanas, paragem Natal e ano novo 2 Semanas, Fases Finais das Taças 3 Semanas, o que já perfaz um total de 60 Semanas e ainda falta as fases finais do campeonato, bem como os individuais da Superliga. A época desportiva Bilharsinde tem um máximo 40 semanas, o ano só tem 52, motivo pelo qual tem de se optar por colocar as Taças e individuais à terça-feira.
Ponto 5 – O regulamentos são iguais para todos. ao que se pede a todos os atletas e dirigentes que sejam conhecedores dos mesmos e a única forma de serem alterados é através de um abaixo assinado. Não com pedidos à organização.
Ponto 6 – As últimas semanas tem sido complicadas a nível competitivo, ao que a organização agradece a compreensão e tolerância de todos.

 

 

Bilharsinde mais e melhor Competição para todos.

Para comentar tem que fazer login

 

imporvaley